RESUMO E COMUNICAÇÃO ORAL
COMUNICAÇÕES ORAIS - RESUMOS
-
A Organização do Evento SUGERE que todos os participantes fiquem com as câmeras abertas durante as comunicações orais.
-
No momento da apresentação é OBRIGATÓRIO que a câmera esteja aberta e ligada.
-
Qualquer pessoa inscrita no evento poderá participar de qualquer sala de comunicação, os ouvintes das salas não têm obrigatoriedade ou sugestão de manter a câmera aberta para acompanhar a apresentação de trabalho.
-
Qualquer pessoa, participante ou ouvinte poderá fazer perguntas ou questionamentos sobre os trabalhos apresentados.
-
Cada sala terá um avaliador e mediador.
-
TODOS TERÃO EXATAMENTE 15 MINUTOS DE APRESENTAÇÃO.
-
As apresentações poderão ou não contar com qualquer meio e forma visual para apoio como Power Point ou equivalentes, o Cine não dispõe de um template para apresentação, ficando este, livre para cada um fazê-lo a sua forma, desde que não ultrapasse os 15 minutos de apresentação.
-
Todas as apresentações são e estão no horário de Brasília.
-
Todas as comunicações serão feitas pelo Google Meet e o link de cada sala será enviado até 1 dias antes do evento, pessoas fora do evento e/ou não inscritas no evento, podem ser convidadas a participar como ouvintes pelos participantes que irão apresentar os trabalhos.
Aos que desejarem, segue o link com a logo em PNG do Coletivo Cine-Fórum para adicionar aos templates de suas apresentações se assim quiserem: https://drive.google.com/drive/folders/1sYROKK2Vr2k3fhsPe-WC7J6DTbmkLr1o?usp=sharing
Dúvidas ou questionamentos podem ser feitos pelo e-mail: coletivocineforum@gmail.com ou pelo Whatsapp: 41 9722-1736
Você pode conferir todas salas e horários nesse link: https://doity.com.br/cine2025/blog/apresentacao